domingo, 4 de maio de 2008

Mensagens para as mães do 5º ano C

Recados Para Orkut

“Renovadora e reveladora do mundo. A humanidade se renova no teu ventre”.
Cora Coralina

Gerar um ser. Acolher, nutrir, embalar e proteger. São tantos os verbos, são tantas as ações. Para você mulher/mãe o caminhar da vida reveste-se da eternidade. De ser em ser, de geração em geração, o seu gesto maior de amar.

Mãe,

você me ensinou a me importar com as pessoas,

A perceber seus sentimentos, e compreender seus problemas.

De tudo o que você me ensinou,

Estas devem ser as coisas mais importantes,

São também as qualidades que eu mais gosto em você,

eu só espero que as pessoas vejam o mesmo em mim...

Então, Mãe, no seu dia, eu quero dizer a você,

O quanto você significa para mim,

E não só porque você é a minha mãe,

Mas também por ser uma pessoa que eu admiro e amo muito.

Feliz Dia das Mães!

Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Feliz Dia das Mães - Orkut

Aqui estão os recadinhos dos alunos do 5º ano C para essas mulheres tão especiais:


Visual Poetry - ImageChef.com

Mãe: Feliz Dia das Mães, pois todo dia é seu e é especial! Não deixe que nada o estrague!”
Alina Borba da Cunha

MÃE
uma Mulher bonita
a melhOr do mundo
Ninguém mais legal do que ela
Inteligente
Carinhosa
Te Amo demais
Um beijo de sua filha Amanda Simas Pedreiro

Mãe,obrigado por tudo que fez por mim, de grandes viagens até compras de gibis. Eu e meus irmãos temos muito o que agradecer.
André Nogueira

Querida mamãe
Sem você eu não poderia nascer, por isso eu te amo muito! Você me faz muito feliz! Você me educa muito bem! Feliz dia das mães!
Com amor, um abraço e um beijo,

Arthur Neto dos Santos

Mãe,
Eu te amo muito, você sempre me ajudou quando precisei.
Você é muito divertida e legal.
Você me dá amor, segurança, alegria, felicidade e é muito divertido conversar com você. Para mim, você é a melhor mãe do mundo!
Feliz dia das mães, mas que todos os dias sejam o seu dia.
Beatriz Ferreira Reiff

MÃE
•Mãe, você é o jardim florido que nos dá um grande futuro.
•Aquela que me deu a luz.
•Eu sempre estarei ao seu lado.
•Mesmo sendo mãe: legal, chata, brava, carinhosa, amaremos muito você.
•E não importa o que acontecer, você sempre estará no meu coração.

Muito amada
Adorável
E carinhosa

Mãe,você é demais I Love you
Beatriz Brandão

Querida mamãe
Sem você, eu não existo! Você é o motivo do meu viver, é o motivo da minha felicidade e do meu amor, que no meu coração está exclusivamente reservado só para você! Feliz dia das mães!
Bruno

“Parabéns, hoje você merece esse dia tão espacial para descansar!”
Caio Donegá Gagliardi

Mamãe, quero que os seus dias de vida sejam repletos de paz, amor e felicidade.
Feliz dias das mães!
Você é quem me faz feliz!
TE AMO!!
Camilla


Querida mamãe, você sempre está comigo todas as horas, me ajuda no que eu preciso. Espero sempre ter você por perto, na alegria e na doença. Eu te amo e nunca quero lhe perder. Você é muito especial. Um beijo enorme, te amo e muitos abraços.
Um beijo de sua filha Daniella R. Tasselli

♥♥Para a melhor mãe do mundo
Mãe, quero compartilhar com você, cada segundo do seu dia.
Você sempre esteve ao meu lado, e quando precisar, olhe para o lado que estarei lá! Do seu filho querido,
Eduardo S. Taniguti

Mãe,
Você e muito especial para mim e para o Gabi e papai. Você nos criou com saúde, carinho, amor, harmonia e muitas outras coisas também boas. Mãe, nós te amamos muito, muito, muito!
10.000.000 beijos e 10.000.000 abraços
Fernanda Fernandes Rossi

Querida Mamãe,TE AMO
Eu sei que você me ama, mas eu te amo mais ainda. O Léo, o papai e a Calopsita também te amam.Por isso, mãe é a melhor criação de DEUS.
Beijos
FLÁVIA !
Você é especial

Mamãe ,
Te amo muito,muito mesmo .Obrigado por tudo que você fez por mim. Você é a melhor mãe do mundo inteiro! Beijos do seu filho
Gabriel Segalla

Mãe
Você é muito legal.Teu amor me enche de alegria e me dá forças para enfrentar o que necessito.Sei que nunca irá me abandonar, mas também sei que não viverá para sempre. Por isso, quero aproveitar o máximo de tempo com você.
Feliz dia das mães!
Gabriel Takeshi M. Yamasaki

Mãe
Você sabe que carinho de mãe é um prato que se come quente e com muito amor. Nós brigamos às vezes mas eu sei que é para o meu bem.
Te amo muito!
Da sua filha que só viaja na maionese
Giulia Tartarotti

Mamãe, te adoro muito! Você cuida muito bem de mim, é muito
legal comigo e é por isso que eu te adoro tanto!
Júlia Cansam da Rocha Oriente

Mamãe!
Eu te amo muito. De fato, você é a melhor mãe do mundo!
Amei você no passado, estou amando você no presente e vou te amar no futuro.
Feliz dia das mães! Espero que participe de muitos outros dias.
Da sua filha querida
Laura Perez Zapata Moreno

Mãe,
Você é alguém muito especial em minha vida, que me ajuda a crescer e a ser mais gente. Sou muito feliz por ter uma mãe tão especial como você. Te amo muito. Feliz Dia das Mães! Com muito carinho
Leonardo Carvalho dos Santos

Mãe,
Quero comemorar com você esse dia tão especial, o seu dia, o dia das mães.
Quero te abraçar e te dar muito carinho. Eu te desejo muito amor e felicidade. Te amo muito! Beijos do seu filho querido
Leonardo Saad


Se você soubesse como é bom estar ao seu lado, como sua presença nos faz bem, não existiria distância para nós. Obrigado por cuidar de nós bem e você é muito especial para nós. Feliz dia das mães!
Lethicia Gomes


Querida mãe, te amarei para sempre.
Mãe, você significa muito para mim.
E por você ter me ajudado nos estudos.
100.999.999.999.999 Beijos
999.999.999.999.995 Abraços
Lucas Faria Surian

Querida mamãe,
Você é meu anjo que me protege do mal.
Obrigada por me dar ensinamentos e por dar o carinho que você ainda dá. Você é minha luz que ilumina meu caminhar. TE AMO muito!
Feliz dias das mães!
Um abraço bem apertado de sua filha

Mariana C. Caselli

MÃE
•Mãe, você é o jardim florido que nos dá um grande futuro.
•Aquela que me deu a luz.
•Eu sempre estarei ao seu lado.
•Mesmo sendo mãe: legal, chata, brava, carinhosa, amaremos muito você.
•E não importa o que acontecer, você sempre estará no meu coração.

Muito amada
Adorável
E carinhosa
Mãe,você é demais I Love you
Mariana Ohara

Mãe, você é muito legal, mas tem umas horas que você briga comigo porque eu faço coisas erradas.
Espero que você goste do meu presente.
Mateus Arena

♥♥Mamãe, você mora no fundo do meu coração. Eu amo você e nunca esqueça que te amo. Sempre que pegar este cartão, se lembrará de mim
Beijos do fundo do meu coração,
Matheus Baker Kaipper Simões

Mãe é maravilhosa, amorosa e ESPECIAL !!!
Um beijo muito carinhoso de sua filha

Nathalie Lombard


Mãe, eu te amo e nunca quero te perder. Agradeço a Deus por eu ter uma mãe tão maravilhosa como você.
Nathalia Di Mase Salgado

Oi, mãe! Eu estou feliz em escrever esta mensagem, feliz dia das mães!
Essa mensagem foi feita com muito amor pra você.
Tomara que você goste da mensagem e do presente, você é a melhor mãe do mundo!Essa mensagem escrevi pensando em você ,eu sempre irei te amar e ao Gustavo também. Te amo, beijo
Rafael Ogawa

Mamãe, você é a única razão de eu estar aqui hoje. Obrigada por me dar a vida e a felicidade. Um beijo da sua filhinha preferida.
Rafaela Montanaro

Mãe,
Te amo muito. Gostei de tudo que você fez para mim, das broncas, do carinho e do amor.Te adoro! Você é linda, cheirosa e é a melhor mãe do mundo.
Rafaella G. M. Evangelista

Mãe, obrigado por ter me colocado na Terra. Por tudo,
você é especial, a melhor mãe do mundo! Fico feliz
que você seja a minha MÃE !
Vitor Bean

Mãe, deixe também seu recadinho para nós! Ficaremos muito felizes em ler sua mensagem.

Nenhum comentário: