terça-feira, 6 de maio de 2008

Mensagens para as mães do 5º anoD


Queremos homenagear nossas mães, deixando mensagens e orações de agradecimento!!!

Visual Poetry - ImageChef.com

Senhor,que nos deu as mães, não sei se cairam do céu, ou do além, mas sei que vieram para nos proteger e nos amar.
Mães, muito obrigado por nos dar a luz e nos abençoar...
Victor

Meu Deus, que este dia das mães seja inesquecível e que consigamos grandes conquistas, pois tudo o que queremos conseguiremos confiando em Deus.AMÉM
Felipe Pechi

MÃE, você é um anjo que me ilumina e traz a vida, você sempre me ajuda nas horas certas e sempre me agrada com abraços e beijos. Eu quero que você continue do seu jeito carinhoso. E também quero te dizer que eu te amo muito.
Beijos,
MARCELA SCOCCA

Deus amado, agradeço ao senhor que me deste a minha amada mãe, a quem tanto amo.Ilumine-a, pois ela que me deu o estudo, o carinho, amor, me acolheu e me protegeu.Espero que viva para sempre.Amém!Adriana

Mãe,Eu te amo, você é a melhor amiga de todas, aquela que se importa e cuida de mim, mas não é só isso, você também me deu o amor e o carinho. Por isto te agradeço muito!!OBRIGADA!!FELIZ DIA DAS MÃESBeijos Carolina Sprangim

Mãe,você é como uma árvore que nos abriga dando carinho, amor, proteção..Mãe,você é uma estrela enviada por Deus,te amo muito!Melhor pessoa que temos A melhor de todas.E a nossa melhor amiga. Quem é ela?Parabéns pelo seu dia!

Senhor, abençoai a mãe que me levou ao médico quando precisei,que me pôs para dormir,que me segurou para não cair,me ensinou a andar,me orienta,estuda comigo, me protege das coisas ruins, me educa e que será para sempre a melhor pessoa que tenho.Obrigada

Marina

Senhor,Obrigado pela mãe maravilhosa e carinhosa que você nos deu. Essa pessoa tão querida, que nos acolheu em sua barriga, que nos deu a luz e a vida, que sempre nos protege, guarda, guia e ilumina.Amém
Feliz dias das mães
Igor M. V. da S.

MÃE,você é o amor e o carinho que necessito,é a luz que ilumina o meu caminho.
BEIJOS carinhosos de sua filha,HELENA

Senhor,obrigada por me trazer um anjo chamado mãe. Mas como posso agradecê-la? Gostaria que o senhor abençoasse esse anjo.Quero te pedir que ela sempre esteja do meu lado, me protegendo.Não sei como expressar meus sentimentos por ela, gostaria de agradecê-la por tudo que faz por mim, por tudo que me dá e por todos os beijos e abraços.

Quando eu era pequena, chutei sua barriga e ela deu um grito de alegria ao me ver nascer!Ela é uma pessoa incrível, por favor não deixe que a machuquem, ela é uma mulher que busca a felicidade e a alegria de todos.Obrigada!
Isabela e Ana Carolina.

Mãe é como o Sol, o Sol que ilumina o nosso caminho para a vida .
Mãe,é bom ficar ao seu lado e você é muito especial. Mãe, obrigado por ter me carregado desde a gravidez até os dias de hoje.Santo Senhor, protege a minha mãe, a mesma que me deu a vida, me ilumina e me agrada.Agradeço a ela por tudo isso e agradeço ao senhor por guardá-la e protegê-la, pois a amo e preciso dela. Amém
Otavio

Mãe, você é aquela pessoa com quem contamos para as coisas que importam acima de tudo, obrigado!
Espero que Deus ilumine seu caminho e lhe dê saúde a vida toda!
beijoooss De seu filho Daniel

Senhor, obrigado por dar saúde à minha mãe, uma pessoa que posso contar nas horas de dificuldade.
Mãe, eu te adoro
beijos de seu filho Pedro M

Mãe, para mim você é uma pessoa mais especial do que Deus .Te amo,te adoro, por isso foi feito o Dia Das Mães para homenagear essa mulher tão especial.Te amo mais do que qualquer pessoa nesse mundo.FELIZ DIAS DAS MÃES!!!!!!!!!!!Camila

Mãe,você é muito legal !!!!Por isso que nesse dia das mães quero fazer você a mãe mais feliz do universo!Você sempre será a minha mãe número 1!Te amo muuuuuuuuuuuito !FELIZ DIAS DAS MÃES!!!!!!!!!!!!!!!!!!Mariana
Anjo protetor das mães, proteja aquela que quando andava sempre me segurava para não cair, quando passava mal ela me ajudava, então proteja-a sempre !
Obrigado por me dar uma mãe tão boa!
Amém
Erick Vieira Basoukos

Senhor, obrigado por criar as mães e obrigado por criar uma mãe especial; a minha mãe , que sempre me alimentou, me cuidou e me acompanhou desde o início e que vai me acompanhar até a morte.Para mim ela é a melhor mãe de todos os planetas que sempre me iluminou e me deu carinho, obrigado por me dar essa mãe que sempre está ao meu lado.
Amém
Matheus Azevedo Ribeiro


Winnie,você foi um anjo que caiu do céu, iluminando minha vida, me dando apoio em todos os momentos, nos mais difíceis e nos momentos fáceis.
Feliz Dia das Mães !!Renata Inson

Senhor,obrigada por tudo de bom que nos tem dado. Quero agradecer às nossas mães, que são os anjos que caíram do céu, pois são elas que nos dão abrigo, comida, amor, carinho, luz, paz e harmonia. Nossas mães também nos ajudam nos momentos mais difíceis.Senhor obrigada por tudo isso,AMÉM
Feliz Dia das Mães ! JULIA F.


Senhor,obrigado pela mãe que você deu a mim e para meu irmão,ela é maravilhosa, nos da carinho e amo e me ajuda quando preciso. Abençoe minha mãe. Amém.
Matheus C. G.

Meu Deus,de todas as criações que você fez as mães foram as melhores criações.É para minha mãe que eu corro quando estou com medo, ela me ajuda e me ama.Obrigado por ter uma mãe tão cuidadosa e carinhosa.
Amém
Rafael

Mamãe, a minha vida é uma ilha e nesta ilha eu tenho um tesouro muito rico, escondido bem lá no fundo do meu coração. Ele está cheio de encanto, amor e carinho. Ele é a minha grande riqueza. O meu tesouro é você.Te amo!
Mãe são três letras apenas desse nome bendito.Céu são três letras também.Mas nele cabe o infinito!
Verena

Mãe, obrigado por ter me carregado desde sua gravidez, na alegria, na tristeza, até o dia de hoje.Bruno Finazzi

Mãe, agradeço a você por ter as forças para que eu possa respirar neste planeta imenso, por me alimentar dentro de sua barriga e até hoje, por me dar amor e carinho.Agradeço por tudo que você me deu, obrigado mesmo!!!
Guilherme Cerne

9 comentários:

Anônimo disse...

Chriis ficou muito legal isso...Acho que minha mãe vai AMAR!!

Beijos
Carol S.

CD creator group disse...

e minha mae gostou muitodas mensagens espero que as outras maes também gostem


Rafael

CD creator group disse...

Queridos, para mim; e tenho certeza que para todas as mães, vocês, são nossa razão de viver. E você meu filhinho lindo, amei a mensagem e você sabe que pode contar comigo nas horas difíceis e alegres, como sempre OK? Deus te ilumine sempre. Te amo muito ! Andréa , mãe do Rafael

victor disse...

chris eu e minha mãe gostamos muito das orações do dia das mães


beijo,
victor

Anônimo disse...

Chris,
Eu e minha mãe demos uma olhadinha em todas as mensagens do blog e achamos que ficou tudo muito bom.

Beijos.
Marcela Scocca.

Unknown disse...

o blog esta ficando ótimo, parabens professoras

Anônimo disse...

Oi,
eu sou a prima da ana carolina do 5ano D.E eu adorei as coisas do dinossauros e fosseis,pois estou aprendendo sobre dinosauros e isso foi um grande estudo para min.obrigada.
Espero que vocês professoras leiam e falem para a ana ta
tchau

Anônimo disse...

Professoras,
o blog está muito bom e legal e feliz aniversario muuuuuuiiito atrazado Chris é porque eu não consegui entrar no computador!ta tchau

Anônimo disse...

Acho o blog um lugar legal para expormos nossas ideias, estudar para as provas, jogar e muito mais.



Alina B. da Cunha