quarta-feira, 21 de maio de 2008

HOMENAGEM DOS ALUNOS DO 5º A ÀS MÃES

Visual Poetry - ImageChef.com



ANA CAROLINA E JULIANA
Mães, vocês são as pessoas que iluminam o caminho da nossa vida!
Estamos muito felizes e agradecidas por tudo que vocês fizeram por nós.
Espero que todos os seus pedidos sejam realizados nessa data especial.
FELIZ DIA DAS MÃES!!!
Um grande abraço e um beijão da
Ana
e
Ju

CAIO
Mãe, você é a moça mais atraente, brincalhona, eu acho que você caiu do céu bem no meu peito.
Mãe, quando eu estou triste você aparece para me alegrar mas eu não fico só um pouco feliz, eu fico feliz de estourar o coração!
Mãe, você é o meu leite quente no café da manhã.
Mãe, eu te amo tanto que eu não posso ficar longe de você.
Mãe, você veio para me alegrar.
Mãe, eu te amo tanto que nem mil altofalantes poderiam falar por mim o quanto eu te amo
Beijos com muito amor e muito carinho do seu filho Caio...

ENZO E FELIPE
Mãe, eu te devo uma vida, pois você me deu uma.
Você não sabe o quanto eu te amo...
Fernando P. e Gabriel R.

ISABELLA TRIGO
Mãe, você é a melhor mãe do mundo! Obrigado por sempre cuidar de mim e por sempre estar em minha vida. Todos os dias penso em você e sempre rezo para que você seja abençoada por Deus. Desculpe por tudo que eu fiz e que você não gostou. Para mim, seu amor é essencial. Obrigado por tudo que você me faz.!!!!!!
Feliz Dias Das Mães!
( todos os dias)
Isabella Trigo

LUCA E RICARDO
Mãe, você é tudo para mim. Gostaria de dar o mundo, mas não posso.
Você é muito mais valiosa...
É mais do que o ouro para mim...
Eu poderia dar a você muitas jóias...
Mas o amor que eu sinto por você é maior do que qualquer valor em jóias do mundo inteiro...
Seja feliz como mãe em cada dia!
FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!
Luca e Ricardo

MATHEUS AFONSO E MATHEUS PIAZZA
querida mamãe,
eu te amo muito.........
porque você é especial na minha vida,
você que me atura desde pequeno
me ajuda na escola,
Em todo lugar.
você esta em toda parte,
No meu coração, em tudo que faço.
Por isso eu a amo muito e
Nunca vou deixá-la.
Matheus Afonso e Matheus Piazza

NICOLAS E LUIZ F.
Mãe, você é o anjo que caiu do céu para iluminar meu caminho na estrada da vida.
Você briga comigo para o meu próprio bem. Às vezes, acho que não, mas sei que é.
Com você, a minha vida fica bem melhor e mais iluminada.
Beijos para minha mãe querida.
Nicolas e Luiz F.

VINICIUS
Mãe, você é a melhor mãe do mundo. Você é o anjo que ilumina minha vida.
Quando olho para você, meus olhos brilham.
Muito obrigado por você cuidar de mim, me ensinar, me apoiar.
Quando rezo, eu peço para que nada de ruim lhe aconteça.
Você é como o ar que eu respiro.
Você é tudo para mim, “te” amo, “te” adoro.
Mãe é de verdade.
Mãe é para a eternidade.
És tudo no meu coração.
Adoro-te.
Beijos do seu filho querido,
Vinícius.

BEATRIZ
Feliz dia das Mães Todos os Dias!!!!
Mãe, eu te amo muito.
Sem você, eu não existiria.
PARABÈNS e
FELIZ DIA DAS MÃES!
UM ABRAÇO e 10.000.000.000.000.000.000.000 BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BEATRIZ!

Eduarda e Nathália
Mãe, você é o anjo amigo que caiu do céu para me amar e me proteger.
Mãe, você é o anjo que ilumina o caminho da minha vida. (Eduarda)
Mãe, se não fosse você eu nunca teria existido nesse mundo. (Nathália)
Mãe, você me guiou todo esse tempo pelo caminho do bem. (Nana)
Mãe, durante todos esses anos você me guiou pelo caminho do bem, da alegria e do amor. Agora eu sei o quanto você me ama! (Eduarda)
Mãe, muito obrigado pelo que você me deu! Parabéns pelo o seu dia, que para nós é todo dia.
Beijos Nathália e Eduarda
( para suas mães)

Fernanda e Flora
Mãe, você é o anjo que caiu do céu.
Iluminou minha vida!
Mãe, eu sempre confiarei em você.
Você sempre será minha fiel amiga e companheira.
Mãe, você é a coisa mais maravilhosa que aconteceu na minha vida! Te amo, mãe!
Mãe, eu já sei que você já sabe e eu também. Mas não me canso de dizer: você é a melhor mãe do mundo inteiro.
Eu nunca te esquecerei na minha vida inteira! Eu prometo!!!
Fe

Mãe, com você aqui a lua fica mais bela.
E o Sol mais brilhante!
Mãe, eu te amo muito.
Eu não digo isso de boca pra fora!
Mãe, você sempre será minha parceira de viagens.
Até a próxima viagem!
Flora
Mães, te amamos muito! (Fe e Flora)
HENRIQUE E ENZO P.
Mãe, amo você porque tudo que você faz, você faz com vontade e não com preguiça. Eu te amo muito, por isso e por vários outros motivos, você é demais.
Eu estou enviando esse recado para provar que eu amo você.
Sem você, eu seria uma pessoa triste no mundo, porque o amor de uma mãe é tudo que uma criança precisa para viver bem!!! FELIZ DIAS DAS MÃES (+_+)

KAÍQUE E DIEGO
Mãe, você é o anjo que ilumina o nosso caminho. Seguiremos juntos por toda nossa vida.
Mãe, com você a lua fica mais bonita e o sol mais brilhante, o jardim é mais verde e mais florido, o arco-íris tem mais cores.
Mãe você é algo assim...
É tudo para mim...
Um feliz dia das mães!
Obs: Mãe, se não tivesse ar no mundo você ia ser o meu ar.

Luiza Ramo0ska e ANA Julia
MAMÃE,
VOCÊ DEU TUDO QUE EU QUERIA : AMOR FELICIDADE,CARINHO...
EU QUERIA DAR A VOCÊ O MUNDO.
Mas não dá.
Então, vou entregar à você o meu coração!!!!
FELIZ DIAS DAS MÃES sempre!!!

Mylena e Luisa Watanabe
Querida mamãe,
Agradeço por tudo que você já fez por mim. Desejo
que você tenha sempre amor,carinho, sorriso a dar, fé, felicidade.
Quero falar duas coisas para você:
“eu te amo!”
“feliz dia das mães”( todo dia)
Amiga e companheira.
Agradeço o SEU amor.
100000000000 bilhões, trilhões.... de beijos.
Mylena e Luisa w.

VICTÓRIA E LETÍCIA
Mãe, você é o diamante mais precioso de toda a minha vida.
Você é a flor do meu jardim.
Mãe, você me dá muito amor e carinho, obrigada por isso.
Mãe, hoje, todo dia, é o seu dia, seja feliz.
Quero ter a oportunidade para te agradecer por tudo que faz por mim, a todo momento !
Um grande beijo, Vi e Le

Nenhum comentário: