quarta-feira, 21 de maio de 2008

HOMENAGEM DOS ALUNOS DO 5º B ÀS MÃES


Visual Poetry - ImageChef.com

ALESSANDRA E SOFIA G.
Mamãe,
Você é a rosa mais cheirosa do meu jardim,
O sol mais radiante da manhã,
A estrela mais brilhante das noites,
E a lua mais bonita da madrugada.

Ser mãe é:
*ser amorosa
*ser gentil
*ser protetora
*ser amiga
*deixar de castigo {infelizmente}
*ser paciente
*ser compreensiva
*e muito mais...
igual você!!!!!!!!!!!!
MÃE,TE AMAMOS!!!!!! J

AMANDA SILVÉRIO FERRARI
SOPHIA GONÇALVES MORI

Mães, vocês merecem tudo de bom pelo que fizeram, fazem e vão fazer por nós. Vocês são pessoas únicas, especiais, que fazem a diferença, pois dão a vida para cuidar de seus filhos (as). Sabem amar, cuidar e fazer alguém feliz.
Mães...

Mães... Nada como vocês!Indescritíveis, perfeitas.
Admiradas, carinhosas.
Educadas, trabalhadoras, fofas.
São lindas, maravilhosas, responsáveis, e muito, muito amadas pelas suas filhas.

Nós te amamos mais do que vocês imaginam!Feliz dia das mães!
Beijos das suas filhas queridas...
Amanda Ferrari e Sophia Mori

AMANDA MELO E MARIA EDUARDA
Mãe, você é a flor que me dá cheiro e a mais bela do meu roseiral; teu abraço e teu carinho me acolhem.
J
A
Q
U
E
L
I
N
E
E V E R A

ANDRÉ E YURI
Mãe,
Você é uma pessoa muito especial para nossa vida porque você nos ajuda com nossas dificuldades e sempre está do nosso lado quando precisamos de você.

CAMILA E PAULA
Mãe, você brilha muito mais do que o sol da manhã. À noite, você é a luz que me adormece, e nos seus olhos posso até ver o nosso enorme amor. O seu carinho é maior do que qualquer outro ser desse imenso Universo!

Seu brilho especial ilumina meu caminho hoje e sempre! Obrigada por tudo!
Agora, só tenho uma coisa a dizer:
Mãe, eu te AMO!

CATARINA F. E BEATRIZ
Mãe, como descrevê-la? Quem fez a minha alegria surgir ou a tristeza sumir?
Você é o Sol que me ilumina o meu caminho, o amor que me reflete e a luz que me aquece!
Mãe, a luz que me ilumina
A pessoa que me guia
Mãe, sem você eu não vivo
Eu não resisto
Agora tenho de estudar
Mais onde for, não deixe de me amar. (Catarina de Freitas Cucearavai )

Mãe, você é a flor mais cheirosa do mundo, a estrela que ilumina a noite , o amor que enche de compaixão , o Sol que aquece o campo e faz a felicidade renovar, sendo que a tristeza vai embora. Mãe, eu te amo muito, mais muito mesmo!
Um beijão
Beatriz Bravo Braile

CATHARINA BERGO E MARIA CLARA
Mamãe, um ser muito especial! Graças a você, aprendi tudo que é bom na vida e o que é certo. Obrigada por me deixar viver e me ensinar tudo que eu sei. Você é um anjo que me guarda todas as noites. Desculpa por não te deixar dormir nas noites que chorei desesperadamente com saudades de você.
Mãe, nós te amamos e te admiramos como exemplo para o resto de nossas vidas...
Maria Clara e Catharina Bergo

GIOVANNA BECHMANN E GIULIA
Mãe, fazemos tudo ou quase tudo por você. Vocês são conhecidas por
dar o melhor abraço e o melhor colo. As únicas que nos toleram quando
ficamos chatas. Quando estamos chateadas e olhamos para vocês, ficamos
alegres com seu sorriso. Vocês sempre vão ser as melhores. Te amamos do fundo de nossos corações.
Te amamos muito! Obrigado por serem nossas Mamães.
Um beijão.

GIOVANNA C. E SOFIA B.
Mãe, você é tudo de bom, pois é a flor do meu campo, a lua do meu céu, a estrela que ilumina minha vida e o abraço que me acolhe! Obrigada por tudo!

ANDRÉ E HEITOR
Mães,
Vocês são os melhores presentes que a gente podia pedir. Apesar de algumas discussões, sempre vamos amá-las. Vocês sempre estarão em nossos corações.

IANNE
VOCÊ É UMA PESSOA IMPORTANTE PARA A MINHA VIDA , E GOSTO DE VOCÊ PRA CARAMBA! SEMPRE VOCÊ AMA SUAS FILHAS E GOSTA DE APERTÁ-LAS, E DE CHAMAR DE GORDINHAS E FOFINHAS. ADORO QUANDO VOCÊ NOS CHAMA DE DUCHINHAS E MINI-DUCHINHAS! VOCÊ É UMA PESSOA QUE AMA SEU MARIDO, AMA A TOCHE, CHAMA ELA DE SAFADINHA, GORDINHA, DORMINHOCA, SONOLENTA. SEMPRE VOCÊ FAZ FESTAS QUANDO SUAS FILHAS FICAM MAIS VELHAS .
VOCÊ É UMA PESSOA QUE SEMPRE ME AJUDOU NOS ESTUDOS E QUE SEMPRE GOSTARIA QUE EU TIRASSE A E SEMPRE VOCÊ É FELIZ COM SUAS FILHAS E SEU MARIDO.

JULIA D. CANDELARIA E BERNARDO DA C. BARCELLOS
Uns dos maiores milagres de Deus foi dar uma pessoa que nos ama muito e que nos dá carinho, amor, compreensão, compaixão e tudo que existe de bom. Agradeço de qualquer modo possível, porque mãe é incrivelmente linda e divertida!

Na verdade, deveriam ser oito maravilhas do mundo e mãe é uma delas e a mais importante, bonita e incrível do Universo.
Mãe, eu te amo profundamente!
Se você fosse uma estrela, seria a que mais iria brilhar!
MUITOS BEIJOS E FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MARTINA E RAFAELA
Querida mamãe,
Te amo muito! Tenha um ótimo feliz dia das mães! Tentarei não discutir tanto com você.
Quando penso em você, um sorriso aparece no meu rosto. Espero que você me acompanhe toda minha vida, me apoiando.
Beijos da sua filha
Rafaela e Martina

THIAGO E PEDRO
Mamães:
Nós amamos muito vocês, por isso estamos fazendo este bilhete.
Mãe é a melhor coisa do mundo, pois elas nos dão carinho e conforto.
Nos ajudam a dormir e acordar, e quando estamos doente,fazem o máximo para nos curar.
NÓS AMAMOS MUUUUUUUUUUUUUUUITO VOCÊ!

COM CARINHO E AMOR!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada, Amanda!
Sua mensagem está muito linda. Sou muito feliz por ser sua mãe.
Parabéns para todos os alunos do 5º ano B e para as professoras pela homenagem e, também, pela excelente idéia de criar um blog.
Lucilene