sábado, 23 de fevereiro de 2008

MISSA DO 5º ANO


Queridos alunos:
Hoje foi um momento muito especial e marcante, em que juntos agradecemos a Deus e celebramos o grande dom da Vida. Parabéns por todo envolvimento, dedicação e preparação!
Que Deus abençoe vocês e suas famílias e que vocês se mantenham fiéis ao compromisso assumido e simbolizado no totem.
Abaixo, alguns momentos especiais da nossa celebração.



Senhor, que nossas atitudes ajudem
a promover a justiça e a paz.
Queremos trabalhar
para que todos tenham vida digna.
Afaste de nós a preguiça,
o comodismo e a indiferença.
Que possamos ser fiéis
ao compromisso assumido em defesa
da vida e simbolizado neste totem.
Queremos transformar as situações
de morte em vida para todos.



E para você, qual foi o momento mais marcante de nossa celebração? Deixe seu recado!

3 comentários:

blog disse...

o blog ficou muito legal

Anônimo disse...

Olá Chris e professoras
Eu adorei a missa.
Minha família também gostou de participar!!
Minha mãe gsotou muito da ideia das árvores!!!
Ficou muito bonito!!!!!!
Até segunda!!!
De:Carolina S.

Anônimo disse...

oi denise,

eu gostei muito das árvores e a minha família disse que ela ficou muito bonita e um monte de pessoas disseram para a minha mãe que eu sou boa atriz.
beijos

giulia