terça-feira, 5 de agosto de 2008

Dia dos Pais

NOSSA HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS
Ao seu coração...
À sua sensibilidade...
À sua disponibilidade em dar...
À sua crença em construir...
"Senhor! Abençoa os pais do mundo.
Todos eles precisam de proteção,
pois a missão é idêntica para todos.
Há muito a fazer.
O caminho é difícil, a jornada é longa.
E muitas vezes há hesitação...
Há pressa...
Há incompreensão...
Há desespero...
Senhor!
Abençoa todos aqueles
que têm a tarefa de educar os filhos.
Dá-lhes alegria e fé, para que possam ser
aqueles amigos que a juventude espera.
Capazes de ouvir seus anseios com amor.
Capazes de aprender a mensagem de seus corações.
Capazes de orientar sua inteligência.
Senhor, que todos os pais do mundo
saibam ser verdadeiramente pais,
amando, compreendendo e perdoando,
para que assim possam estar à altura da missão
que Tu mesmo colocastes em suas mãos.
Que todos os pais do mundo sejam abençoados.


MENSAGEM DOS ALUNOS DO 5º ANO A AOS SEUS PAIS
Pai, você é o melhor. Você me dá lar, comida, lazer...
Parabéns pelo seu dia!
Beijos
Mylena

Pai, você é o amigo que me ajudou desde os meus primeiros passos, por isso você é o exemplo da minha vida!
Eduarda

Eu te amo muito e você é o anjo que iluminou minha vida e me guia sempre que estou sem guia.
Parabéns Pai!
Fernanda

Pai, você me ajudou todos esses dias e anos. Obrigado e parabéns para seu dia!
Ricardo

Pai, eu te amo mais que tudo no mundo, obrigada por tudo!
Feliz dia dos Pais!!
Flora

Pai, você é o pai que eu não gostaria de perder, porque eu te amo tanto que nem mil universos explicam o meu amor por você.
Caio

Pai, te amo muito e você é o único e melhor pai do mundo...
Beijão
Luiza

Pai, eu te amo muito e nunca vou parar de seguir seu exemplo.
Felipe

Paizão, eu te amo muito, nunca deixarei de te amar. Você é muito legal.
Luisa W.

Pai, eu te amo demais. Que você tenha um ótimo dia dos pais.
Diego

Pai, você é o melhor pai do mundo!
Feliz dia dos Pais!
Beatriz

Vou sempre seguir seu exemplo.
Luca

Pai, você é o melhor pai do mundo inteiro.
Parabéns pelo seu dia.
Um abraço,
Isabella P.

Pai, você é o melhor pai do mundo, você é a luz da minha vida, você passa por todos os momentos mais difíceis junto comigo.
Um abraço,
Victória

Pai, eu te amo muito, você é muito legal, você é o herói da minha vida. Eu não iria viver sem você.
Beijos
Enzo P.

Pai, você é o herói da minha vida, você me ajuda em tudo que eu não consigo fazer.
Eu te amo!
Enzo Q.

Pai, você é um anjo que caiu do céu, você me ajuda em tudo, se não fosse você eu não iria ser nada. Eu te amo muuuuito!
Beijos
Ana Júlia

Pai, você é a melhor coisa que me aconteceu no mundo!
Obrigado por me dar seu amor para mim, por me dar carinho, me ensinou a andar de bicicleta, balançar e até me treinar no gol.
Te amo!
Luiz F.

Pai, você é a pessoa mais importante da minha vida!
Te amo!
Letícia

Pai, eu te amo! Cada dia que te vejo fico mais feliz. Obrigada quando você fica me ajundando nas lições e nos momentos mais difíceis.
Parabéns pelo seu dia!
Juliana

Pai eu não seria quem sou sem você, eu te amo muito!
Beijos
Isabela D.

Pai, eu te amo mais do que qualquer coisa no mundo. Parabéns pelo seu dia.
Beijos e abraços
Fernando

Pai, você é a luz que iluminou o meu caminho.
Abraços
Matheus Afonso

Pai, você é o melhor pai do mundo, te amo muito.
Parabéns pelo seu dia!
Um abraço, seu filho Nicolas!

Pai, parabéns pelo seu dia. Você é super legal e companheiro. Te amo e te adoro. Você é o melhor pai do mundo.
Um beijo e um abraço,
Ana Carolina

Pai, Você é o melhor pai do mundo!
Se não fosse você eu não teria existido.
Parabéns pelo seu dia, porque você merece muitas coisas: amor, saúde e paz!
Beijos e um abraço,
Nathália

Pai, você é o melhor amigo do mundo. Quero que esse dia seja especial para você.
Beijos e um grande abraço,
Vinícius

Pai, te amo muito!
Feliz dia dos Pais!
Kaíque

Oi!
Pai, você é o melhor pai que existe!
Matheus P.


MENSAGEM DOS ALUNOS DO 5º ANO B AOS SEUS PAIS
Papai:
Você é a lua que me faz dormir,
A música que me faz sorrir,
O sol que me faz acordar,
A estrela que me faz brilhar.
Te amamos muito!!!!!!!!!!!
Só tem uma palavra que o define: Perfeito!!!!
Com muito amor e carinho,
Alessandra e Sofia
Pai...
Não há razões para viver sem a sua companhia,
Sem seu amor,
Sem seu carinho,
Sem seu jeito de falar,
Sem suas broncas,
Sem VOCÊ!
Quero que aproveite muito esse dia porque você merece tudo de bom pelo que faz! Sei que você sempre quis o meu bem e quero te agradecer por isso! Parabéns por ser esse PAIZÃO!
Te amo! Feliz dia dos pais!
Beijos das suas filhas
Amanda Ferrari e Sophia Mori

Pai,
Te amo porque você fica comigo todos os dias, joga tênis comigo,e por sempre se lembrar de mim.
André Moro

Pai,
Você é muito legal e divertido porque você brinca comigo de futebol.
Henrique Schirru

Paizão,como posso descrevê-lo?É impossível!
Você é muito importante pra mim e eu só queria que você soubesse disto.
Tu és o meu exemplo. Se você fosse uma estrela, seria a que mais brilharia! Te amo e parabéns pelo seu dia!
Beijos
Julia Domingues Candelaria

Papai
Para mim.......você é a minha cama em que durmo, meu bichinho de pelúcia que abraço cada vez que penso em você. Você é o melhor pai do mundo! Agradeço todos os dias a Deus por me dar uma vida com um pai amoroso que você é !
Obrigada por tudo que o senhor fez por mim pela mamãe e pelos meus irmãos!
Beijocas de sua querida amorosa filha do meio
Beatriz Bravo Braile =)

Pai, você é o melhor pai do mundo, te amo muito!
Um beijo! André Massari

Pai, obrigado por me ajudar com coisas difíceis da minha vida !
Te amo muito, PAI!
Um grande abraço. Bernardo!

Pai, você não é só super, é hiper!
Hiper carinhoso, hiper legal, hiper lindo, hiper inteligente, hiper tudo de bom, hiper amigo, hiper exemplo pra mim... Enfim: hiper PAI!
Mil beijos da sua filha
Paula Zarif

Papi, às vezes você pode ser um cara chato e um “pouquinho” bravo. Mais de uma coisa eu tenho certeza... Tudo isso é pelo meu bem.
Olha só um pequeno poema que eu fiz para você:
Pai, um ser especial para toda a vida de toda criança...
Um ser que cuida, um ser que ama,
Um ser que nos põe na cama!
TE AMO!
Infinitos big beijos da sua filhinha
Camila Maeda

Pai,te admiro muito e gosto muito de você.Foi
legal termos ido para Bariloche esquiar.
Beijos Giorgio

Mãe , mesmo papai não estando mais aqui, sei que ainda tenho um pouco dele dentro de mim! Te amo!
Mateus

Pai, você sempre me ajudou muito nos momentos mais difíceis da minha vida. Eu te admiro muito. Você sempre vai morar em meu coração.
Parabéns pelo seu dia!
Giulia N Temperini

Pai, eu sempre vou me orgulhar de ter você como meu pai.
Você é o melhor homem do mundo.
Quero que saiba que te amo d+.
Parabéns pelo seu dia!
Giovanna Bechmann Ribeiro Lancellotte P.

Pai, você é:
A lua da minha noite
O sol da minha manhã
Meu anjo da guarda
E o dono do meu coração!
Feliz dia dos Pais!
Sofia G. Bussotti

Pai,
Eu tenho tanto para te falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você...
Beijos de sua querida filha
Giovanna P. Carvalho

Pai,
Você é muito legal, você me ensina coisas que admiro muito e sei que você se esforça muito por mim e por minha família.
Um grande abraço e feliz dia dos pais!
Heitor.

QUERIDO PAPAI:
VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA MIM,VOCÊ É SUPER LEGAL COMIGO E TE ADMIRO A CADA INSTANTE. COM VOCÊ É QUE EU APRENDO AS COISAS.
TE AMO !
PEDRO FALCONE

PAI, você é super demais , super carinhoso comigo ,super legal , super bravo , mas isso não importa. O que importa para mim é que você me ama demais. Tenha um feliz DIA DOS PAIS!
TE AMO DEMAIS!
JÚLIA AKEMI

Pai,
Você é a pessoa mais legal do mundo, que brinca comigo, joga e me faz feliz! Você é a maior estrela do meu universo!
Eu te amo!
Abraços
Murillo

Pai,
Desejo que você tenha um ótimo dia dos pais e que seus desejos se realizem!!!!!
Demais
Amigo
Legal
Te adoro
Ótimo
Não existe ninguém melhor
Maria Eduarda!!!!!!

Pai,
Você é o melhor pai do mundo inteiro! Amo muito você.
Desfrute muito esse dia tão importante! Feliz dia dos pais!
Amigo
Legal
Elegante
J
A
moroso
Não existe pai melhor
Demais
Risonho
Ótimo
Te amo ( demais ) !!
Martina Paolini

Querido papai, eu te amo muito!!!!!! Sempre te amarei por toda a vida .Acho que você é o melhor pai do mundo.Gosto do seu carinho e te acho trabalhador.Quando crescer, quero ser igual a você.
Beijos! Rafaela

Pai:
Você é muito especial para mim porque você sempre me ajudou nos momentos difíceis, me ajudou e sempre brinca comigo. Eu te acho muito legal.
Yuri.


MENSAGEM DOS ALUNOS DO 5º ANO C AOS SEUS PAIS

Pai,
Eu gosto muito de você porque o senhor sempre me dá ensinamentos para a vida.
Alina Borba da Cunha

Pai,
Você é muito importante para mim,você ilumina minha vida,você é.....
Legal
Esperto
Divertido
e.........
Eu te amo, pai!
Amanda Pedreiro

Pai:
Sua felicidade é a felicidade de todos e a mesma coisa acontece com a alegria e a amizade. Agradeço por estar ao meu lado, obrigado!
André

Querido e amado pai:
Você é muito importante para mim!
Sem você, eu não estaria aqui.
Você sempre me guia para o caminho certo.
Beijos,
Arthur Neto dos Santos

Papai,você me dá segurança e carinho. Para mim, você é muito importante!
Pai, eu te amo muito!
Beijos
Bia Reiff

Querido papai...
José Luis
O melhor pai do mundo
Sempre te amarei
É um pai que me elogia muito

Lindo,carinhoso e amoroso
Uma história ele pode criar
Inteligência ele tem muito
Sempre me agrada
Pai, te amo muito!
Beijos
Beatriz
Querido Papai,
Desde quando eu estava na barriga da minha mãe, você me acompanhou. Desde a primeira palavra até os primeiros passos que eu dei, no meu primeiro dia de aula até o quinto ano, que é o ano em que estou, na saúde e na doença, na felicidade e na tristeza e muitas outras coisas, você me apoiou e esteve presente lá do meu lado. Então, eu só tenho o que agradecer.
Muito obrigado, papi!Mil beijos do seu filho querido
Bruno

Pai, você é o exemplo de pessoa para mim. Eu gosto muito de você!
Pai, você me ilumina e me ajuda nas horas difíceis.
Abraços e beijo
Caio D.Gagliardi

Pai, com você eu me sinto segura, amada e feliz. Você é o anjo que me protege nas noites de tempestades. Com carinho,
Camila.

Querido papai, você é o melhor pai do mundo!
Você é: carinhoso, amoroso, sempre está do meu lado...
Pai gosto muito quando você está comigo.
E eu gostaria de te desejar um feliz dia dos pais...
Que você seja sempre muito feliz.
Beijos! Te amo muito!
Sua filha Daniella ...................

Querido pai,
Você é um exemplo para mim porque é muito trabalhador.
Agradeço por me ensinar a gostar de esportes. Um abraço,
Eduardo

Pai,
Você é um herói,
Você me faz sorrir,
Eu te amo muito!
Você me ensinou a andar e caminhar.
Você me criou, por isso eu te amo!
Fernanda Fernandes Rossi

PAI,
Com você e suas explicações sempre aprendo mais.
O seu exemplo como pai às vezes é chato e muitas vezes engraçado, mas sempre aprendo muito com ele!
Feliz dia dos pais!
Beijos
Flávia

Papai, te amo muito, muito...
Eu desejo um feliz dia dos pais e um feliz aniversário! Você é o melhor pai do mundo !!!!
Abraços e beijos de seu filho
Gabriel Segalla

Pai, você sempre me deu segurança e me ajudou em desafios. Eu o retribuo com carinho e atenção. Feliz dia dos pais!
Gabriel Takeshi Medeiros Yamasaki -5º C

Pai, o seu nome significa inúmeras coisas:
Legal
mUito divertido
Inteligente
Zoado

Coração Grande
Amoroso
Responsável
Ligado
Otimista
Sempre Carinhoso
Pai, te amo!
Giulia

Pai,
Eu te amo muito.Você me ensina muitas coisas e faz muitas coisas legais por mim. Feliz dia dos Pais!
Julia

Pai, a sua luz ilumina todos os caminhos por onde irei passar, porque você é a luz no fim do túnel.
Com carinho
Laura-5° C

Pai:
Eu te amo. Desculpe-me a minha má educação às vezes.
Você é muito legal, brinca e faz cócegas na gente.Com uma carta não posso escrever tudo, você merece mais.Como pai, eu te considero número 1 porque você rala para dar escola,comida,hospital e diversões.
E eu acho que como pai, você deve saber que eu, a mãe e o Gui agradecemos por ter você como pai.
Melhoras do joelho e beijos
Leonardo Carvalho do Santos

Pai,
Foi você que muito me ensinou
Foi você que brincava comigo quando eu pedia, por isso eu te amo até o fim dos tempos!
Beijos seu filho
Leonardo Saad

Pai,
Eu desejo que Deus sempre ilumine seus passos e te proteja pelo caminho da vida como o senhor fez comigo desde que nasci. Feliz dia dos pais !
Lethicia Rodrigues Gomes

Feliz dia dos pais!
Pai, para mim você é uma pessoa especial que veio de um outro mundo, de um mundo melhor, sem a poluição da nossa cidade de hoje.
Voltou aprendendo mais, com um carinho a mais.
E eu trouxe um abraço para te dar
E gostaria de te falar:
Bom dia dos pais !
Lucas

Pai, você é a luz que ilumina meu caminho, me protege, me guia e faz de mim uma pessoa melhor. Eu te amo! Feliz dia dos Pais!
Risonho
amOroso
Bondoso
alEgre
caRinhoso
proTetor
amigO
Com carinho,
Mariana Ohara

Pai, a sua presença me dá segurança.
Pai, você ilumina meu caminho para eu ir melhor na escola e muitas outras coisas.
Abraços do seu filho,
Mateus Arena.

Pai,
Você faz eu me sentir seguro ao seu lado e também nos divertimos escutando “The Beatles”, jogando futebol, ps2, vendo filmes de Guerra, trocando notícias de jornais. Com você, me divirto, mesmo com várias broncas.
Beijos do seu filho querido
Matheus Simões

Pai,sem você
Eu não sei o que faria
E é por isso que eu escrevo esta poesia:
Pai
Amoroso
Inteligente

Teimoso
Esperto

Adorável
Muito Legal
Otimista
Feliz dia dos pais!
Beijos de sua filha amada
Natalie

Papai,você é muito importante para mim! Você é o melhor pai do mundo! Eu te amo mais que tudo nesta vida.
Um grande beijo
Nathalia

Pai, você me batia às vezes mas eu sabia que era pro meu bem.
Eu te amo não só pelas coisas que você dá e sim pelas coisas que faz.
Beijos,
Rafael Ogawa

Mãe,
Te agradeço por ser esse pai e essa mãe que você está sendo para mim. Obrigada, mamãe, você é especial!
Rafaela Montanaro

Tio,
Eu gosto muito de você. Hoje você está no lugar do meu papai. Eu gostava dele como eu gosto de você agora.Você é engraçado, feliz e eu te amo. Aposto que o meu irmão também te ama.
Beijos Rafaella Evangelista

Querido pai,
Tomara que quando eu crescer, seja um homem que nem você: bondoso e muito altruísta , pois você se importa com todos a sua volta, fazendo uma enorme aliança e envolvendo seus amigos e familiares . Te amo, pai!
Vitor Bean



MENSAGEM DOS ALUNOS DO 5º ANO D PARA SEUS PAIS

Pai, você é um rei, um astro. É tudo para mim, é a minha vida.Te amo muito!
Você é o melhor do mundo, obrigado por ser meu pai.
Adriana

A você, pai, que esteve do meu lado me ajudando nos momentos da minha vida, agradeço e parabenizo pelo seu dia.
Kenzo

Pai, parabéns pelo seu dia! espero que você seja feliz e eu estou com você, te amo muito e espero que goste do meu presente. Vou fazê-lo com bastante carinho...
Guilherme.

Pai, você é o melhor pai do mundo. Você me trata muito bem, eu te amo!
O meu presente será feito com muito amor e carinho. Feliz Dia dos Pais!
Helena

Pai, obrigada por me dar essa vida maravilhosa, te amo muito, você merece mais do que eu te dou, muito mais... Não sei como explicar o quanto te amo e o quanto você merece.
Ana Carolina

Pai, você é um presente que Deus me deu para seguir seus passos e ensinamentos.
Rafael

Pai, você é uma das melhores pessoas do mundo. Você sempre me apóia e me ajuda, obrigado! Beijos... Feliz Dia dos pais!
Daniel

Pai, você é o meu rei, o melhor que conheço, o melhor pai do mundo e consegue me agradar facilmente. Te amo! Com carinho.
Renata.

Pai, sua palavra é gloriosa, você é o meu maior pai do mundo e o maior tesouro da minha vida. Desejo-te paz e amor.
Matheus Ribeiro.

Pai, você é uma pessoa muito importante na minha vida, é quem me ilumina e está sempre ao meu lado. Te amo muito!
Letícia.

Pai, você é honesto, batalhador, amigo e incentivador e quer sempre meu bem, obrigado!
Erick B.

Pai, feliz dia dos pais e obrigada por ser meu pai!
Verena

Pai, obrigada por me ensinar que amor, carinho e compreensão podem ser escritos com apenas três palavras PAI!
Marina.

Palavra de carinho, respeito e amor
Amigo em todos os sentidos
Impossível ter outro igual.
Júlia

Prova de carinho e amor
Amigo na felicidade e na dor
Igual a você não há.
Igor

Pai, obrigada por tudo, você é mais que meu melhor amigo, é meu PAI!
Te amo.
Carolina Sprangim

Pai, feliz dia dos pais, obrigado por tudo o que você fez e desejo que você tenha um ótimo dia.
Matheus Gomes

Pai, você é uma pessoa muito especial, um pai sensacional, obrigada por tudo e espero que você tenha um dia maravilhoso!
Luanna

Pai, você foi meu melhor amigo nas horas mais difíceis. Feliz dia dos pais!
Thiago

Paz e harmonia você me dá
Amigo para sempre
Invencível!
Isabela

Pai, você é uma luz que apareceu na minha vida e me guia em todos os momentos. Eu te amo. Tenha um ótimo dia dos pais!
Marcela.

Pai, você é legal, mas de vez em quando pega no meu pé, mas de qualquer jeito você é meu PAI!!!
Bruno

Pai, você é a melhor coisa que me aconteceu
Anjo que caiu do céu
Impossível te esquecer.
Victor

Pai, você é uma pessoa especial para mim, por isso que você merece, com certeza, um dia só para você!!
Mariana

Pai, você é muito especial na minha vida, sempre me ajuda. Feliz dia dos pais!
Pedro

Pai, admiro você pelo que você é e não importa seu jeito de ser e sim, de amar, porque sei que você me ama.
Felipe

Pai, você é o melhor pai do mundo, minha estrela guia, te amo!
Stella

Pensa em todos ao seu redor
Amigo em qualquer hora e qualquer lugar
Inteligente para me ensinar.
Parabéns!
Otávio

Pai, obrigada por me ensinar como é a vida e que existe uma palavra que significa amor, carinho, bronca e preocupação. PAI, parabéns!
Ana Clara

Pai, você é a pessoa mais importante na vida de alguém. É ótimo dizer a palavra pai, por isso existe o dia dos pais. Parabéns!
Camila

Carolina Lie

Papai, eu te amo!!!Nathan


E agora, que tal deixar um recadinho para seu filho ou sua filha?


Um comentário:

Anônimo disse...

Filinha também te amo!!!
com amor seu papai!
mauricio pai da Stella!