domingo, 15 de junho de 2008

DEDICAÇÃO PREMIADA

Queremos parabenizá-los pelo sucesso de nossa festa!
Fomos contemplados com um dia maravilhoso, e o frio prometido para o fim de semana atrasou sua chegada. O dia iniciou-se com um sol tímido, que foi ganhando coragem com o entusiasmo e a participação de nossos alunos e familiares.

Todos estavam empenhados em mostrar o que foi preparado com tanto carinho e dedicação para este dia. As arquibancadas abarrotaram-se de pais, familiares e amigos que acompanhavam, emocionados, os pequenos artistas dançando animadamente nas quadras do ginásio.
Nossos 5º anos aguardavam ansiosos o momento tão esperado: a chamada para a dança dos 5º anos, feita pelo Prof. Rinaldo. Cenas gaúchas tomaram vida, enquanto o aluno Erick Basoukos, do 5º D, declamava o poema de abertura. Os alunos entraram na quadra, ao som de "Prosa de campeiro".
Depois de giros ao redor de uma fogueira e passos ritmados, foi a vez das meninas ocuparem o centro, rodando as saias e mostrando a graça da mulher gaúcha, embaladas pela música "Vai misturando".

Os meninos desafiaram-se com coragem e ousadia, executando passos da Chula com sincronia e ritmo.

Terminamos com o "Canto Alegretense", música que é quase um hino dessa região.

Os presentes aplaudiram com alegria a animada apresentação!
Parabéns, alunos do 5º anos! Estamos muito felizes pelo sucesso alcançado por todos, pois sabemos do empenho e da dedicação de vocês em nossos ensaios e preparação da festa.

Abaixo, alguns de nossos momentos especiais ( Aguardem, mais fotos chegarão! Estas são só para deixar um gostinho de quero mais...):

BubbleShare: Share photos -
E você, qual o momento mais marcante para você nesta festa junina? Deixe seu recadinho e sua opinião para seus colegas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Denise,gostei muito,ate d+ das nossas fotos.


Valeu


Natalie 5anoC

Anônimo disse...

eu achei a dança dos 5 anos muito legal,bonita...A e a festa junina foi muito legal,e divertida!